Postagens

Mostrando postagens de Março, 2011

todas nós sabemos.

Imagem
Pensava que vida de Universitário era Rede, Grama, Truco e Teatro.
Hêhê... Vai nessa, vc que tá pensando! O BAGÜIO É TENSO, RAPEIZA!

Humilhar é isso!

Imagem

!

Imagem
Bordei umasaia,pra alegria,  bem rodada,  cheia de fitas,  engomada com anáguas. Bato o meu bumbo pra alegria que chegar, pois a tristeza não tem saia pra sambar.
[fuá]

me disseram que quando vivem o carnaval lembram-se de mim.

Imagem
Imagem
Tenho tanta saudade. Saudade de amigo, de pai, de namorado, de amiga, de músicas, instrumentos, cartas. Tantas saudade grande de coisa miúda que cabe em pote, caixa, mão dada, cabe em domingo. saudade de ver o tempo passar (até que disso eu me permito matar a saudade de vez em quando) queria sentir saudade acompanhada, não de alguém, mas que este sentisse a mesma saudade, daí a gente sentisse saudade junto como consequência. Saudade da desvairada, da essência louca, do cheiro sem perfume que anda me faltando e do sorriso radiante, gargalhada que contagia. saudade de não ter nada. saudade de nao ter nada e nao estar nem aí. saudade de ter tudo o que eu sempre quis. 
bastante saudade de escrever coisas bonitas nesse blog.
alguém quer m e aju d ar  a matar a saudade de mim?

que saudade

Imagem

enchenté

recebi uma carta. existem coisas que chegam durante o dia e mudam toda a nossa forma de olhar para o restante dele, até que a lua chegue e a gente durma e nasça outro sol no outro dia. mas existem coisas que acontecem na noite e mudam todas as formas de pensar, ou tira as "formas" de pensar. recebi uma carta. então estou em casa, sem estar cansada depois de uma dia longo, como todos os outros, que cheguei, comi, banhei, dormi. cheguei e ... vivi. fui até o fim do quintal, estou sem fome, comi brigadeiro. estou encantada. enchenté.

ai, quanta coisa, cabacinha lunar.